O fecho do campeonato nacional enche este domingo as primeiras páginas dos jornais desportivos em Portugal. A Bola e O Jogo fazem manchete com a festa do FC Porto, o Record destaca sobretudo a luta entre Benfica e Sporting pela Champions.

«O final perfeito», titula A Bola, por cima de uma foto do plantel do FC Porto a fazer a roda no palco instalado na Avenida dos Aliados. «Porto imenso», titula, por outro lado, O Jogo, destacando também uma fotografia da festa dos campeões.

Já o Record escreve «Hora Champions», colocando uma montagem com Jorge Jesus e Rui Vitória a ocupar a maior parte da primeira página. «Jorge Jesus e Rui Vitória jogam hoje futuro de milhões» acrescenta o jornal.

Nas primeiras páginas dos desportivos, de resto, merece relevância o destaque dado ao que parece ser uma paz podre entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus. «Bruno de Carvalho estica a corda», escreve A Bola. «Bruno responde com duras farpas ao treinador», refere o Record. «Muito Bruno antes das decisões», diz por O Jogo.