Sérgio Abrantes Mendes, um dos candidatos à presidência do Sporting, considera que o grande vencedor da Assembleia Geral do Sporting que, esta noite, chumbou a proposta da actual direcção para a venda de património não desportivo do clube, foi o próprio clube e reafirmou a sua intenção de avançar para as próximas eleições.
«O grande vencedor é o Sporting. Qualquer que fosse o sentido da votação, o vencedor seria sempre o Sporting», começou por destacar antes de reafirmar a sua intenção de se apresentar às próximas eleições. «Claro que sim. Gosto de boas lutas, gosto de bons jogos», acrescentou.
Soares Franco contava com o apoio da banca para a aposta da venda do património como solução para os problemas do clube, mas Abrantes Mendes diz que tem alternativas que, a seu tempo, tornará públicas. «Existem soluções alternativas. O Sporting tem uma vida longa. Tenho alternativas, não as mostrei até agora, mas sempre referi que quando houvesse eleições, a seu tempo, as mostrava. Não foi só a banca que apoiou Filipe Soares Franco. Ao longo da última semana senti uma enorme ofensiva ao lado de Soares Franco», limitou-se a comentar.