Markus Berger é um fã dos métodos de Ulisses Morais. Numa altura em que todos os cenários apontam para a saída do técnico no final da época, o austríaco não tem pejo em deixar um apelo à continuidade do técnico na Briosa, não lhe poupando os elogios.

«Apanhou a equipa num momento muito difícil, não ganhávamos e estávamos mesmo no chão. Fez um trabalho excelente, com todos os jogadores. Só tenho de lhe agradecer por isso. É dos melhores treinadores que conheci na minha carreira. Como um dos capitães, considero que era fundamental, em termos de estabilidade e tranquilidade, que continuasse na próxima época», afirmou o central.

O defesa dos estudantes fez ainda um balanço da época, destacando as dificuldades inerentes ao facto de terem trabalhado com três treinadores, mas vê no último encontro da Liga, em Paços de Ferreira, uma oportunidade para suavizar um pouco os acontecimentos e deixar uma imagem mais positiva.

«Se ganharmos, faremos os mesmos 33 pontos da época passada. É esse o nosso objectivo. Este jogo de sábado é muito importante para mim, porque não quero ficar no actual lugar (14º). Quero ultrapassar o V. Setúbal e subir um pouco mais na tabela. Além disso, depois de uma época difícil, era bom terminar com uma vitória», expressou.