Os mais recentes reforços da Académica, o guarda-redes Boris Peskovic e o médio Lukasz Madej, treinaram pela primeira vez com os novos companheiros, na tarde desta segunda-feira.
Os jogadores passaram nos testes médicos e assinaram os respectivos contratos, de uma época, no caso do guardião eslovaco, e de duas, em relação ao médio polaco, e foram para o relvado para trabalhar às ordens de Domingos Paciência.
Tiero também apareceu durante a sessão, mas ainda à civil, justificando o atraso com os problemas para conseguir voos do Gana para Portugal. Nesta terça-feira, o jogador africano já marcará presença nos treinos.
Com a chegada, a conta-gotas, de alguns dos atletas esperados ficará a faltar apenas Cléber, igualmente ainda à espera de ligação aérea desde o Brasil, assim como Lito e Sougou, embora estes só se devam apresentar dentro de uma semana.
A Académica continua ainda a aguardar pelos emprestados do F.C. Porto, nomeadamente Edson, Leandro Lima e Hélder Barbosa, mas este é um dossier mais delicado, já que há outros clubes interessados no concurso do central e do médio-ofensivo.