A produtora Ritmos e Blues, responsável pelo concerto de George Michael, a realizar no sábado, no Estádio Cidade de Coimbra, garantiu esta terça-feira que o relvado vai estar em condições para a recepção da Académica ao Sporting, que se disputa no dia seguinte.
«Não faz sentido qualquer preocupação pela realização do jogo. A única preocupação é quando o público está em cima do relvado, o que não acontece» referiu Álvaro Ramos, da produtora Ritmos e Blues.
Em cima do relvado vai ser montado o palco, que se situará no topo norte do estádio, e as estruturas de luz e som, bem como uma passadeira para George Michael.
«Há jogo no dia seguinte sem qualquer problema, garantimos que o concerto não causa qualquer problema ao relvado», assegurou o mesmo responsável da produtora.
A direcção da briosa já reagiu, afirmando que «esta é uma fase em que desportivamente existe grande pressão», mas que não admitirá que o Sporting justifique um eventual insucesso devido ao relvado.
Este é um jogo que poderá ter implicações directas na disputa do título e na luta pela manutenção. O clube de Coimbra está no 13º lugar da Liga e procura assegurar a manutenção na Liga. Já os leões estão a três pontos do F.C. Porto e ainda sonham com o primeiro lugar.