É mais uma história de um negócio de sucesso na Internet, mas desta vez com uma pequena diferença. Harli Jordean, o dono de uma empresa que vende berlindes pela Internet, tem apenas oito anos.

O rapaz, que estuda ainda na escola primária, passar o seu tempo livre a dirigir a empresa que criou. Entre fornecedores e encomendas, o jovem empresário viu-se obrigado a dar emprego à mãe e aos dois irmãos.

Segundo a imprensa inglesa, o «Rei dos Berlindes» não se assusta com o trabalho e diz mesmo que o seu grande objectivo é ter uma cadeia de lojas de berlindes.

O rapaz conta ainda que o negócio começou quando um grupo de rapazes mais velhos lhe roubaram os berlindes que levava para a escola para brincar com os colegas. Harli Jordean pediu então à mãe dinheiro para comprar uma nova colecção e foi então que percebeu que não existia nada na Internet que correspondesse às suas expectativas.

Nasceu a ideia e começou então a empresa que tem já lucro de milhares de libras e que responde a pedidos um pouco por todo o mundo.