Adrian e Gillian Bayford que, em 2012, acertaram nos números do jackpot no valor de 190 milhões de euros já não irradiam felicidade juntos. Segundo o Mirror, o casal britânico separou-se 15 meses depois de ter recebido o prémio e a família de Gillian deixou de falar com ela.

Quando receberam o cheque de 148 milhões de libras (cerca de 187 milhões de euros no câmbio atual), Gillian e Adrian não escondiam a alegria e falavam de projetos conjuntos para ajudarem familiares, amigos e causas sociais.

Gillian e Adrian Bayford receberam um dos maiores prémios do Euromilhões

Mas os holofotes em torno do dinheiro e da fama que conquistaram acabaram por destruir as relações familiares de Gillian.

A enfermeira, agora 43 anos, disse ao jornal britânico The Sun que uma notícia fez com que o pai, Ian McClloch de 71 anos, a mãe, Brenda de 66, e o irmão Colin deixassem de falar com ela. No artigo, Gillian dava conta de alguns desentendimentos familiares com os pais.

Era suposto este dinheiro trazer felicidade. Mas só trouxe ganância e exigências”, afirmou.

Mas o pai da euromilionária terá desmentido os argumentos da filha e acrescentou que não a vê desde a morte da avó paterna.

Não há qualquer problema com a Gillian. A porta de minha casa tem estado sempre aberta, mas não a vejo desde que a minha mãe morreu", disse o pai de Gillian ao jornal Mirror.

Por outro lado, também o marido lhe virou as costas.

Adrian, de 45 anos, conheceu Samantha Burbidge, 16 anos mais nova, num bar inglês e terá pedido a jovem em casamento durante umas férias nas ilhas Maldivas. Agora os dois vivem na mansão de campo, avaliada em seis milhões de libras (cerca de 7,6 milhões de euros).

No entanto, Gillian também encontrou novo amor recentemente. Segundo o Mirror, a milionária terá ficado noiva de um vendedor de automóveis que conheceu quando foi comprar um Audi, em Dundee, na Escócia.

Sinto-me como uma menina de muita sorte”, afirmou quando foi pedida em casamento.