O Tottenham não se conforma com o «golo fantasma» sofrido frente ao Chelsea, nas meias-finais da Taça de Inglaterra. Assou-Ekotto terá intercetado o remate de Mata ainda antes da linha de baliza, mas a equipa de arbitragem liderada por Martin Atkinson validou aquele que foi o segundo golo do Chelsea, que acabou por golear (5-1).
«Honestamente, temos de responsabilizar o árbitro. Estivemos bem, mas ele cometeu muitos erros. Estamos desapontados, mas o que posso dizer? Quantos golos foram anulados esta época, e a bola entrou? Honestamente, estou cansado. Todos falam da tecnologia da linha de baliza. Algo tem de acontecer, pois isto está a matar o campeonato, está a matar a taça, está a matar o jogo, está a matar tudo», disse o avançado dos «Spurs».
O médio Scott Parker defende «que nem sequer há debate». «Penso que é óbvio. A bola nem chega perto da linha. Eu tinha a visão total do lance. Estavam quatro jogadores em cima da linha, por isso não sei como é que a bola podia ter entrado. O árbitro assistente diz que não foi decisão dele. O árbitro decidiu sozinho», garante o internacional inglês.