A gestão financeira da família Glazer continua a preocupar os adeptos do Manchester United. O passivo acumulado nos últimos anos atingiu números preocupantes, sem que haja grandes explicações para isto por parte dos proprietários dos red devils. Isto, apesar dos constantes elogios de David Gill. O director-executivo diz mesmo que a família norte-americana lidera o clube de Old Trafford à boa maneira de Sir Matt Busby.

Registe-se e comente em tempo realno Maisfutebol!

Ora, agora a polémica foi reavivada com a forma como os Glazers tencionam atenuar as dívidas e pagar os empréstimos. Os norte-americanos pretendem aplicar de uma só vez 250 milhões de euros nessas acções financeiras, mas muitos acusam-nos de estarem a recorrer a fundos do próprio clube. David Gill rejeita essa ideia.

«A única coisa que sei é que eles não estão a utilizar dinheiro do clube. Temos cerca de 170 milhões de euros no banco e nenhuma parte dessa quantia está a ser movimentada. Isso é o que posso garantir», referiu Gill à rádio Sirius XM, dos EUA.

O MUST, grupo organizado de adeptos do United, quer saber toda a verdade. «Chegou a hora dos Glazers darem a cara e explicarem o que se passa no Manchester United. O que é que eles têm a esconder? Chega de secretismos. Digam apenas a verdade aos adeptos.»