Pedro Simões, antigo jogador e adjunto do treinador Lázaro Oliveira, que não esteve no banco devido a castigo da Liga, sobre o empate deste domingo, no Restelo, frente ao Belenenses, na 22ª jornada do campeonato:
«Assistimos a um grande jogo entre equipas que lutam pelo mesmo objectivo. Não se via uma moldura humana assim no Restelo há muito tempo. Depois de estarmos a ganhar por 2-0, não pensávamos empatar, mas o Belenenses reagiu bem e penso que foi um resultado justo pelo que se passou nos 90 minutos.»
[Sobre a saída de Tengarrinha aos 31 minutos] «O Tengarrinha entende-se bem com o Nuno André Coelho e a sua saída obrigou-nos a fazer reajustes, como a colocação de Moreno, que faz várias posições, no eixo da defesa, apesar de não ter rotina como central. Mas não foi por causa disso que não ganhámos, ainda que a saída de Tengarrinha nos tenha enfraquecido.»
[Sobre estar à frente da equipa] «Estive sempre em contacto com o Lázaro. O Estrela não é só crises, temos um lote excelente de jogadores que merecem destaque e têm futuro no futebol português.»