O guarda-redes do Gil Vicente, Adriano Facchini, diz não estar preocupado com os resultados recentes da equipa. Sem vencer há três jogos, o clube de Barcelos desloca-se ao terreno do Estoril esta segunda-feira. O guardião do Gil espera dificuldades na Amoreira.

«O Estoril tem grandes jogadores, é uma boa equipa com jogadores que costumam finalizar muito bem. Jogam com muita bola, conseguem sair em construção e conseguem explorar a velocidade e os contra-ataques. É uma equipa que tem um processo de jogo bem identificado e cria muitas dificuldades a qualquer adversário», disse Adriano, sobre o adversário do Gil Vicente na 13ª jornada.

A ausência de Luís Leal, que rumou ao Al-Ahli da Arábia Saudita, é desvalorizada por Facchini: «Podem não ter o Luís Leal, mas têm outros jogadores de qualidade, como nós temos. Acho que a equipa do Estoril vale pelo todo.»

O guarda-redes de 30 anos mostra-se tranquilo e acredita que os triunfos voltarão a aparecer em breve: «Estamos sem somar muitos pontos nos últimos três jogos, mas isso não me preocupa. Sabemos que temos de somar pontos, temos é de estar focados com o nosso comportamento e isso tem sido bom. Com este comportamento tenho a certeza de que os triunfos e os pontos chegarão em breve.»