Três jogos seguidos de Liedson sem marcar, o mesmo número de partidas do Corinthians sem vencer. O «levezinho» voltoua ficar em branco, no dia em que chegou um peso-pesado para o ataque do Timão: Adriano. Bruno César entrou na segunda parte, mas o reforço do Benfica não conseguiu evitar o desaire.

O «Imperador» foi apresentado no Pacaembú, onde o Corinthians recebeu e perdeu com o São Caetano. Adriano pisou o relvado e depois viu o jogo da bancada, ao lado de Ronaldo, o Fenómeno. Lá em baixo, era Eduardo, do São Caetano, que brilhava, com golos aos nove e aos 55 minutos, com o primeiro a ser de grande penalidade. Já o segundo foi um golaço, como pode ver no vídeo.

Bruno César já estava em campo, nessa altura. O futuro jogador do Benfica ainda atirou uma bola ao ferro, antes de Paulinho reduzir e fixar o resultado final em 2-1, com um remate de fora da área, que bateu num defesa e enganou o guarda-redes.

Assim, e com o Santos ainda com menos um jogo, o Corinthians é terceiro no Estadual Paulista, atrás do São Paulo, que venceu o Noroeste, por 4-1, com mais um golo do guarda-redes Rogério Ceni, desta feita de penalty.