Adrien, jogador do Sporting emprestado à Académica, em declarações no final da vitória que valeu a conquista da Taça de Portugal. O médio comentou também as críticas que Sá Pinto lhe fez por ter falado durante a semana:

«Não se pode falar de justiça quando se trata de uma final da Taça de Portugal em que qualquer equipa podia ganhar. Tínhamos a ideia de vencer este troféu desde o primeiro jogo que fizemos nesta competição, no fim conseguimos atingir esse objetivo e estamos todos muito felizes.

Se o Sá Pinto falou comigo no final do jogo? Não, não tivemos essa oportunidade. Não quis atingir ninguém, a minha intenção passa apenas por defender as cores que represento. Sou profissional acima de tudo e quero naturalmente ganhar títulos pelo clube que estou a representar.

Não houve motivação nenhuma por jogar contra o Sporting. Nem sequer quis pensar no adversário que tinha do outro lado. Apenas quis dar o máximo pela equipa que represento. Se já imaginei o número de sportinguistas tristes? Eu não estou triste, eu quero é festejar.

Se acredito que posso ficar no Sporting na próxima época? Sobre isso não vou dizer nada, cabe aos dirigentes do clube decidir isso. Ainda ninguém falou comigo. Se estou contente com a minha época? Fiz o meu trabalho, os dirigentes do Sporting viram e agora são eles que têm de decidir.»