O Vitória de Guimarães já disse adeus à Liga Conferência, pelo que agora as esperanças lusas estão depositadas no Arouca, que nesta quinta-feira regressa às provas da UEFA. A equipa agora orientada por Daniel Ramos recebe o Brann, da Noruega, na primeira mão da terceira pré-eliminatória, com acompanhamento AO MINUTO no MAISFUTEBOL.

Na véspera do arranque da Liga 2023/24, haverá espaço para a antevisão do jogo inaugural, entre Sporting de Braga e Famalicão, agendado para sexta-feira.

No ciclismo, esta quinta-feira contará com a primeira etapa da Volta a Portugal, com partida de Sangalhos (Anadia) e chegada a Ourém, num total de 188,5 km.

Continuamos a dar ao pedal para destacar o regresso a casa de Iúri Leitão, campeão mundial de omnium, disciplina olímpica de pista. A sua chegada a Portugal está agendada para as 19h20, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro (Porto).

Entretanto, a 84.ª Volta a Portugal continua a empolgar os amantes do ciclismo. A primeira etapa, com partida de Sangalhos (Anadia) e chegada a Ourém, percorrerá um total de 188,5 km, mantendo a emoção da competição até ao dia 20.