Alarme no Olhanense depois de um aparatoso choque que obrigou Ricardo Ferreira a abandonar o campo, com o sobrolho rasgado, no decorrer de um jogo-treino com o Louletano no Estádio José Arcanjo. O jovem central acabou por ser suturado com quatro pontos.

O incidente verificou-se na marcação de um pontapé de canto na área do Louletano quando o central, ao tentar chegar a uma bola, chocou de cabeça com Tiago Sousa.

Os dois jogadores foram de imediato socorridos no relvado. O defesa do Louletano foi suturado com três pontos, logo no relvado, mas a situação de Ricardo Ferreira foi mais difícil de resolver. A equipa médica sentiu dificuldades em estancar o sangue que jorrava abundantemente da cabeça do jovem central que acabou por ser transportado para o posto médico do estádio.

O jovem defesa estava consciente, mas sangrava abundantemente da ferida junto ao sobrolho e a equipa médica acabou por resolver a questão com quatro pontos.

Esta quarta-feira, Jander também foi submetido a uma intervenção cirúrgica para debelar uma lesão no ombro esquerdo. A operação correu bem, mas o médio brasileiro tem agora pela frente 5 a 6 semanas de recuperação pela frente.

O Olhanense acabou por vencer o vizinho por 2-1, com golos de Rui Duarte e Mehmeti antes de Nuno Moreira reduzir já em período de compensação. Um jogo que permitiu ao treinador Paulo Alves dar minutos a jogadores como Luís Filipe e Lucas, recuperados de lesão, ou a Seric e Kamaric, reforços que chegaram depois da saída de Abel Xavier.