O empresário de Izmailov defende que aquilo que o jogador fez depois «de ter sido expulso» da academia do Sporting no dia do jogo com o At. Madrid é «assunto da sua vida privada». Paulo Barbosa não confirma assim a alegada viagem do jogador a Moscovo no próprio dia do encontro, noticiada pelos jornais «Record» e «O Jogo» nesta sexta-feira.
«A partir do momento em que é expulso do centro de estágio e enviado para casa, e em que ninguém o convidou para assistir ao jogo, é assunto da vida privada», afirmou Paulo Barbosa ao Maisfutebol.
O médio russo não se apresentou ao treino na sexta-feira e o agente disse na altura que Izmailov tinha um encontro previamente agendado com o cônsul da Rússia. Sobre essa questão, diz que Izmailov «não deixou de resolver o assunto no consulado».
Quanto à questão da viagem, Paulo Barbosa diz que não quer comentar o assunto na praça pública: «Não vou por aí, são assuntos da vida privada do jogador e são supostamente matéria de inquérito que não vamos discutir na praça pública.»
«O que confirmo é que o jogador estava lesionado, que recebeu ordem de expulsão por parte de Costinha e foi para casa», completa.