O Eintracht Frankfurt bateu o Borusssia Mönchengladbach por 2-0 no jogo de abertura da 20ª jornada da Bundesliga. Um triunfo que permitiu à equipa de Niko Kovac destacar-se no segundo lugar da classificação. Os visitantes ainda contaram com uma oportunidade soberana para empatar, mas Thorgan Hazard, irmão do craque do Chelsea, desperdiçou uma grande penalidade. Já em tempo de compensação, o Luka Jovic, cedido pelo Benfica, acabou com todas as dúvidas.

Confira a FICHA DO JOGO

Um jogo que contava com a atração do vencedor passar a noite no segundo lugar da classificação, pelo menos até aos jogos de sábado. Depois de um início de jogo marcado por intenso equilíbrio, o Eintacht ganhou vantagem já perto do intervalo, com Chandler a levar melhor sobre Hermann sobre o flanco esquerdo e a servir Kevin-Prince Boateng que só teve de encostar.

O Borussia reagiu bem na segunda parte e contou com uma ocasião soberana para empatar quando, aos 73 minutos, Stindl sofreu uma falta de Boateng. Na marcação do castigo máximo, Hazard atirou à barra. A equipa de Mönchengladbach ainda arriscou tudo nos últimos instantes, mas foi o Frankfurt que voltou a marcar, com uma bomba indefensável do benfiquista Luka Jovic.

Um resultado que, como já dissemos, permite ao Eintracht dormir no segundo lugar, enquanto o Borussia Mönchengladbach segue no sexto lugar.

Confira a classificação da Bundesliga