O Borussia Dortmund recuperou o terceiro lugar da Bundesliga ao vencer o Eintracht Frankfurt por 3-2, em jogo com final da loucos a contar para a 26ª jornada da Bundesliga.

No Westfalenstadion, a equipa de Peter Stoeger chegou à vantagem aos 12 minutos. Pulisic criou o pânico sobre a direita e cruzou rasteiro para a zona do segundo poste, onde Marco Russ não conseguiu evitar introduzir a bola na sua própria baliza.

Luka Jovic, avançado emprestado pelo Benfica, empatou a partida aos 75 minutos, num fulgurante golpe de cabeça na sequência de um livre de Jonathan De Guzman.

A festa dos visitantes durou dois minutos, o tempo de Michy Batshuayi combinar novamente com Pulisic e marcar o segundo para o Dortmund.

No primeiro de quatro minutos de descontos, o Eintracht voltou a igualar. Cruzamento da direita de Danny da Costa e Danny Blum a emendar ao segundo poste.

O resultado parecia decidido, mas não estava. Havia que contar ainda com Batshuayi. Na última jogada do encontro, Gonzalo Castro descobriu o belga na área, este dominou e rematou à meia-volta para o triunfo.

O Dortmund está a um ponto do Schalke, segundo classificado, e tem mais um do que o Bayer Leverkusen. O Eintracht é quinto, a três.