Luís Figo, ao lado de várias gerações de internacionais portugueses e até com uma «perninha» de Domingos Paciência, venceu a edição deste ano do seu jogo «All Stars», que decorreu em Benguela, Angola. Do outro lado estava a Associação Kadengue Habilidoso, liderada por Akwá e que teve como reforço Mantorras, avançado do Benfica.

Mas a grande atracção, segundo relata a Lusa, foi Yuri da Cunha. Astro do semba, um estilo de música tradicional angolano, o artista foi quem mais fez vibrar as bancadas.

Domingos, treinador do Sp. Braga, era o técnico da equipa de Figo e de Pauleta, Dimas, Fernando Couto, Paulinho Santos, Sá Pinto, Paulo Madeira, Boa Morte, Fernando Gomes, Jorge Cadete, Dani, Dominguez, Pedro Xavier, Mozer e também Taffarel. E ainda o próprio Domingos, que acabou por entrar também em campo.

Os «All Stars» de Figo venceram por 4-2 e estiveram 15 mil espectadores a assistir a um evento cujas receitas revertem para o projecto «Swatch/Casa dos Refugiados» e para a Aldeia SOS de Benguela.