Sokota marcou o primeiro golo na Superliga este domingo, na vitória frente ao Nacional (2-1) e o treinador-adjunto Álvaro Magalhães não escondeu a sua satisfação com o facto.
«O Sokota, que é um bom profissional, já merecia esta alegria e ele está feliz uma vez que quebrou o enguiço. Espero que dê continuidade porque os pontas-de-lança têm necessidade de marcar golos para se moralizarem», declarou o técnico, no final do jogo. «Com este golo, espero que dê uma sapatada para que no futuro possa estar ao seu melhor nível e acreditar que têm condições de ser titular e, mesmo quando não o é, para estar sempre disponível para dar o seu melhor quando é chamado.»
Álvaro Magalhães deixou também evidente o seu agrado com o trabalho de Karadas. «O Karadas também tinha marcado na quinta-feira e cada vez que joga, felizmente, tem marcado», frisou. Boas razões para a equipa técnica estar satisfeita. «Temos três bons pontas-de-lança. É bom existir esta competitividade em todos os sectores. Obriga a que os jogadores não durmam à sombra da bananeira e obriga-os a dar o máximo em todos os treinos. Aí a opção é do líder da equipa. O importante é que todos os jogadores se mentalizem de que não há titulares indiscutíveis», disse.