Tite anunciou os convocados para os jogos do Brasil com Argentina e Peru, a contar para a qualificação sul-americana para o Mundial 2018.

Marcelo, Casemiro e Douglas Costa estão de regresso após lesões e integram os 24 convocados do selecionador brasileiro.

Casemiro regressa aos eleitos, mas continua em dúvida e será reavaliado, já que sofreu uma fratura num osso do perónio e ainda não voltou à competição.

«Estive em Madrid e conversei com o departamento médico do Real. Fui até lá observá-lo (Casemiro) e outros atletas. Ele já trabalha na piscina, faz musculação e fisioterapia. Agora passará por exames na próxima segunda. Decidimos convocar e observar. Vai depender da evolução dele», explicou o preparador físico Fábio Mahseredjian, em conferência de imprensa.

Existe apenas uma alteração em relação à última convocatória: sai Óscar e entra Rodrigo Caio.

Elias, médio do Sporting, continua fora dos planos, ele que foi treinador por Tite no Corinthians.

Guarda-redes: Alisson (Roma); Muralha (Flamengo); Weverton  (Atlético Paranaense)

Defesas: Gil (Shandong), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão), Rodrigo Caio (São Paulo), Thiago Silva (PSG), Daniel Alves (Juventus), Fagner (Corinthians), Filipe Luis (Atlético de Madrid), Marcelo (Real Madrid);

Médios: Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Giuliano (Zenit), Lucas Lima (Santos), Paulinho (Guanghzou), Philippe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing), Willian (Chelsea)

Avançados: Douglas Costa (Bayern de Munique), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Palmeiras) Neymar (Barcelona);