Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

Rui Vitória fala de infelicidade: «Não acredito em bruxas, mas...»

Treinador admite «mágoa» no adeus a mais uma competição

Redação

Rui Vitória, treinador do Benfica, em declarações à Sport TV após a eliminação da Taça de Portugal:

«Foi um belíssimo jogo de futebol. Fizemos 30 minutos muito fortes e já deveríamos estar a ganhar aí. Tivemos oportunidades. Acabamos por fazer um golo e na segunda parte cometemos dois lapsos e o adversário aproveitou. Para haver golos tem de haver erros. Fomos à procura do golo do empate, tivemos o penálti que é um momento importante porque ainda tinha uma substituição para fazer e seria diferente. Acabámos por descaracterizar a equipa, tivemos depois o infortúnio do Luisão e ficámos com dez. Mesmo com dez não fomos inferiores. Fica uma mágoa grande. Tivemos períodos muito bons. Agora não há nada a fazer. Isto é circunstancial. Não acreditamos em bruxas mas que existem, existem… Esquecendo essa parte, fica um jogo bem disputado, contra uma boa equipa. Fomos superiores na minha opinião.»

PUB

«Da entrega, dedicação não temos nada a dizer. Mesmo com dez lutámos e tivemos situações, mas a equipa estava descaracterizada. Não serve de desculpa, porque na primeira parte poderíamos estar a ganhar por mais.»

«Queríamos passar e fizemos um jogo para passar. Temos duas competições para nos focarmos e fundamentalmente o campeonato. Em janeiro teremos de refletir o que fazer. Fundamental é olhar para o que foi o processo e para o que estamos a fazer. Se somos nós a ganhar, o jogo seria o mesmo e tínhamos merecido. Houve uma certa dose de infelicidade em todas as circunstâncias que aconteceram. Os meus jogadores são campeões e temos de ir à procura da próxima vitória.»

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!