Já fez LIKE no MaisFutebol?
Benfica  |  

«Continuem a não nos dar valor e provaremos em campo»

Rui Vitória fala dos supostos facilitismos dos adversários

Rui Vitória não gostou da forma como se pôs em causa os últimos resultados do Benfica e deu um murro na mesa quando questionado sobre os alegados facilitismos concedidos pelos adversários.

Na antevisão ao encontro com o Desp. Chaves, o treinador do Benfica recordou os encontros com Sporting e Sp. Braga, para levantar a questão: «estas também facilitaram?».

PUB

«Às vezes há algumas opiniões que ficam no ar que podem pôr em causa outros clubes. Alguns já se manifestaram, temos de ter o máximo cuidado. A última exibição do Braga foi boa, a do Sporting também tinha sido. Então estas equipas facilitaram todas? Continuem a não nos dar mérito, os benfiquistas já perceberam como isto está a funcionar. Amanhã estarão 60 mil na Luz com certeza», começou por dizer, acrescentando:

«Continuem a não nos dar esse mérito, para nós é também um pouco de gasolina que nos alimenta. Se olharmos de forma objetiva, então todas estas equipas facilitaram? Era o que faltava. Falo porque essas equipas não merecem que se fale destas coisas. É preciso falar com cuidado disto. Hoje, como o mundo está, é fácil meter isto na corrente sanguínea, e estamos a falar de vidas de pessoas, de profissionais. Isto tem de ser um negócio muito bem defendido. Temos de ter o máximo cuidado. Continuem a não nos dar valor, que nós vamos provar dentro de campo», referiu o técnico dos encarnados.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!