Já fez LIKE no MaisFutebol?
Espanha  |  

Rúben Semedo reforça Huesca uma semana depois de sair em liberdade

Defesa-central português será cedido pelo Villarreal até ao final da época

Uma semana depois de sair em liberdade condicional, Rúben Semedo vai voltar aos relvados e será reforço do Huesca, clube recém-promovido ao primeiro escalão do futebol espanhol.

O defesa-central português de 24 anos já está em Huesca, onde fará hoje exames médicos e será esta sexta-feira apresentado como reforço do emblema aragonês.

PUB

O ex-jogador do Sporting chegará por empréstimo do Villarreal até ao final desta época e, de acordo com um dos seus representantes, está feliz pela oportunidade de voltar a jogar futebol. 

«O Rúben passou por um momento muito difícil. Agora terá de pensar no futuro e recuperar o tempo perdido. É importante manter-se na Liga Espanhola e a jogar ao mais alto nível», afirmou ao Maisfutebol Bebiano Gomes, advogado que trabalha com o atleta.

Leo Franco, treinador do Huesca, já havia abordado a possibilidade de contar com este reforço: «Nada me preocupa. O Rúben é jogador e vem jogar futebol. Estou confiante de que o grupo estará a apoiá-lo.»

De referir que o português saiu da prisão em liberdade condicional na passada sexta-feira, depois de ter sido detido a 22 de fevereiro, por suspeitas de ter, juntamente com duas pessoas, sequestrado um homem.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!