Já fez LIKE no MaisFutebol?
Made in  |  

Espanha: Ruben Semedo já chegou ao tribunal

Jogador vai ser presente a juiz às 11 horas de Espanha (10 em Portugal Continental)

Ruben Semedo já está no tribunal para ser ouvido pelo juiz.

O inquérito judicial do jogador português decorre em Llíria, Valencia, e está marcado para as 11 horas de Espanha (10 em Portugal Continental). Ruben Semedo chegou por volta das 8:30, algemado, numa viatura da Guardia Civil.

PUB

Ruben Semedo detido por agressão e sequestro

O jogador optou esta quarta-feira, no primeiro inquérito não judicial, por manter o silêncio. Os agentes da Guardia Civil espanhola fizeram uma inquirição ao jogador, que contou com companhia de uma equipa de advogados formado por causídicos espanhóis e pelo português Bebiano Gomes, mas não obtiveram respostas.

Quando Ruben Semedo for presente a um juiz, deverá, à partida voltar a optar pelo silêncio. Isto porque, depois de confrontados com as provas recolhidas pela polícia espanhola, os advogados consideraram que os indícios não são claros e que nesse sentido fará mais sentido à defesa do jogador não falar. De qualquer das formas, a decisão final sobre manter o silêncio ou falar perante o juiz só será tomada quinta-feira de manhã.

Recorde-se que para além do testemunho do queixoso, que identificou claramente Ruben Semedo, a polícia encontrou na casa do jogador também uma arma, dois tacos de basebol, um taco de golfe e vestígios de sangue.

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!