Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga Campeões  |  

Lucescu: «Benfica? Respeitamos, mas acreditamos em nós»

Treinador deixou elogios ao Benfica, mas só pensa em chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões

Estádio da Luz, Lisboa

O PAOK quer chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, ultrapassando o Benfica já depois de ter deixado pelo caminho o Spartak e o Basileia. Isso mesmo foi o que disse Razvan Lucescu, apesar de na antevisão à primeira mão do play-off ter deixado muitos elogios ao Benfica.

«São equipas diferentes, mas estamos aqui para ganhar o jogo. Respeitamos o Benfica, mas queremos chegar à próxima fase da prova», disse, não atribuindo favoritismos: «Não gosto de falar sobre isso, quem é o favorito ou não.»

PUB

«Vamos defrontar uma equipa muito forte, que conhecemos muito bem. Gostei muito de estudar o Benfica.Tem uma boa equipa e nós preparámos o jogo sabendo disso, sabendo que teremos um bom adversário pela frente. Estamos preparados para o que temos de fazer. Estamos muito confiantes, acreditamos em nós e no nosso trabalho», justificou.

«Vai ser difícil, mas estamos mentalizados para ganhar este jogo. O nosso único objetivo é vencer», reforçou. Nesse sentido, o técnico nem quis falar da queda dos gregos nesta eliminatória aos pés do emblema português: «Na minha cabeça não existe essa hipótese.»

Na mesma ocasião, já depois de Fernando Varela também ter falado, Lucescu disse que já tem uma ideia de quem jogará no lugar do lesionado El Kaddouri, mas não revelou o nome do jogador: «Tenho uma ideia, mas ainda tenho uma noite…»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!