Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Estoril-Paços Ferreira (antevisão): 'um diz mata, outro esfola'

Encontro de aflitos este sábado no António Coimbra da Mota

O Estoril recebe o Paços Ferreira este sábado, em jogo da 27.ª jornada da Liga.

Duas equipas aflitas e ainda à procura da manutenção. Jogo de «mata-mata» disse João Henriques e também o guarda-redes Moreira, na quinta-feira numa visita aos escalões de formação do clube canarinho.

PUB

O Maisfutebol vai estar neste encontro e contar-lhe tudo ao minuto, aqui.

MOMENTO

O Estoril é último na tabela com apenas 21 pontos e vem de seis derrotas consecutivas (a contar com o jogo com o FC Porto que foi adiado), depois de três triunfos seguidos em janeiro e fevereiro - um deles frente ao Sporting. Não vence desde a visita dos leões. Na última jornada perdeu no Bessa (1-0) e no último jogo em casa foi goleado pelo Sp. Braga (0-6).

O Paços Ferreira tem mais três pontos do que a equipa canarinha  (24) e encontra-se na 14.ª posição. Vem de um triunfo que, além dos importantes três pontos, terá aumentado os índices de confiança: venceu o líder FC Porto por 1-0, impondo aos azuis e brancos a primeira derrota nas competições internas.

AUSÊNCIAS

Estoril: Joel, Gonçalo Brandão e Ailton, lesionados.

PUB

Paços Ferreira: Luiz Phellype, devido a castigo, e André Leão, lesionado.

DISCURSO DIRETO

Ivo Vieira (Estoril): «É um jogo fundamental, é um adversário que se conseguirmos vencer igualamos em termos pontuais. Está na mesma luta que nós. É um jogo que todos nós sentimos que é fundamental conseguir os três pontos.»

João Henriques (Paços Ferreira): «Depois do jogo que fizemos [frente ao FC Porto] a responsabilidade aumentou, mas temos de nos apresentar da mesma forma até ao final da época. Encaramos o jogo com seriedade, comprometimento e muito focados.»

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

34.º encontro entre estes dois emblemas, o 17.º no reduto do Estoril. No total, o empate foi o resultado mais vezes registado: 12 vezes contra 11 vitórias do Estoril e 10 do Paços. Em casa da equipa canarinha, manda o Estoril com oito vitórias, três derrotas e cinco empates. Ainda assim, o alerta: nenhum destes triunfos do Paços Ferreira foi em jogos da Liga.

PUB

EQUIPAS PROVÁVEIS

Estoril

Outros convocados: não foram divulgados.

Paços Ferreira

Outros convocados: não foram divulgados.

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!