Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

Abel: «Não podemos abanar ao 1º golo que sofremos»

Santa Clara-Sp. Braga, 3-3 (reportagem)

*Por José Garcia Oliveira

Abel Ferreira, treinador do Sp. Braga, em declarações na conferência de imprensa após o empate com o Santa Clara (3-3), na 2.ª jornada da Liga:

PUB

«Com a maturidade que já temos, com o que já demonstrámos, não podemos abanar ao 1.º golo que sofremos, mas a verdade é que nós tivemos uma semana dura, difícil, sabíamos que tínhamos de dar uma resposta aqui, fizemos uma 1.ª parte nesse sentido, procurando criar situações de golo, com a intenção de resolver rapidamente o jogo, porque sabíamos que ao longo do tempo, com o destaque físico e mental que tivemos [na quinta-feira, com o Zorya] nos podia causar estragos. Temos de perceber que quem joga com a pressão de ganhar tem única e exclusivamente de se focar na sua tarefa e não podemos ter duas caras. A equipa que fez três golos na primeira parte foi a mesma que sofreu três golos e isso não pode acontecer a uma equipa que luta pelos objetivos que nós lutamos.

[Primeiro golo do Santa Clara] é um momento  que define o jogo, dá ânimo ao nosso adversário, e começa por aí, são desatenções que se pagam caro e logicamente demos ânimo e força ao nosso adversário. Não tivemos maturidade competitiva para controlar o 3-0 e na 2.ª parte tínhamos de estar focados nas nossas tarefas individuais.»

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!