Já fez LIKE no MaisFutebol?
Liga  |  

V. Setúbal: Teixeira pede desculpa por reação após ter sido substituído

Médio deixou mensagem nas redes sociais

João Teixeira recorreu às redes sociais para apresentar um pedido de desculpa pela forma intempestiva como reagiu à substituição da passada sexta-feira, no empate entre o Vitória de Setúbal e o Portimonense.

O médio sadino teve uma reação brusca quando o técnico, José Couceiro, o tentou cumprimentar, lançou depois impropérios para a bancada e ainda deu um pontapé no banco de suplentes.

PUB

«O que fiz em nada espelha a pessoa que sou e em nada dignifica a camisola do nosso Vitória. Gostava de pedir desculpa primeiramente a toda a massa adepta, ao clube, aos meus colegas de balneários, todo o staff e à minha família, pois não foi a educação que recebi. Quero também realçar que visto a camisola do Vitória com muito orgulho e farei o que puder para que, juntamente com os meus colegas, consigamos atingir todos os objetivos do clube. Mais uma vez as minhas sinceras desculpas», escreveu João Teixeira, que está no Bonfim por empréstimo do Benfica.

Não sou uma pessoa de muitas palavras no entanto não poderia deixar passar o que se sucedeu no último jogo. O que fiz em nada espelha a pessoa que sou e em nada dignifica a camisola do nosso Vitória. Gostava de pedir desculpa primeiramente a toda a massa adepta, ao clube, aos meus colegas de balneário, todo o Staff e à minha família, pois não foi a educação que recebi. Quero também realçar que visto a camisola do Vitória com muito orgulho e farei o que poder para que, juntamente com os meus colegas, consigamos atingir todos os objetivos do clube. Mais uma vez as minhas sinceras desculpas, somos Vitória!

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!