Já fez LIKE no MaisFutebol?
II Liga  |  

II Liga: FC Porto B empata com Oliveirense e perde Bazoer

Equipa de Rui Barros deixou escapar triunfo a dois minutos do fim em Aveiro

O FC Porto B foi a Aveiro empatar com a Oliveirense (1-1), em jogo da 5ª jornada da II Liga, marcado pela lesão do reforço Bazoer logo no início da partida. A equipa comandada por Rui Barros chegou ao intervalo em vantagem, mas deixou escapar o triunfo nos últimos instantes do jogo.

Confira a FICHA DO JOGO

PUB

Um jogo marcado por lesões e casos de arbitragem. Alef Manga desfalcou a Oliveirense, logo aos 9 minutos, e, pouco depois, foi a vez de Bazoer, reforço do FC Porto, cedido pelo Wolfsburgo também sair com problemas físicos. O médio somava os primeiros minutos pela segunda equipa do FC Porto quando, depois de um choque com um adversário, caiu sobre o ombro e teve de receber assistência. O jogador foi observado pela equipa médica que entendeu que Bazoer não estava em condições de voltar ao jogo. Irritado, o jogador deu um pontapé nos painéis publicitários.

Bazoer foi rendido por Rúben Macedo que acabaria por marcar o golo do FC Porto, aos 39 minutos. Um belo golo, por sinal, a materializar o ascendente da equipa de Rui Barros que se pode queixar de uma grande penalidade por marcar, na sequência de um corte com o braço de Wellington.

A Oliveirense reagiu bem na segunda parte e acabou recompensada, já perto do final do jogo, aos 88 minutos, numa investida de Ricardo Tavares e uma potente cabeçada de Erik Moreno. A equipa da casa ainda contou com uma oportunidade soberana para reclamar os três pontos, num forte remate de Ricardo Tavares, mas  Mbaye defendeu a dois tempos e segurou o empate.

Com este resultado, os dois emblemas seguem no fundo da classificação, com apenas quatro pontos em cinco jogos.

Confira a classificação da II Liga

PUB

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!