Já fez LIKE no MaisFutebol?
Taça de Portugal  |  

Taça: FC Porto-Portimonense, Benfica-V. Setúbal e Sporting-Famalicão

Resultado do sorteio da 4.ª eliminatória

O sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal ditou os duelos FC Porto-Portimonense, Benfica-V. Setúbal e Sporting-Famalicão. A eliminatória está agendada para 19 de novembro, mas depois serão feitos os habituais acertos de calendário.

Os três «grandes» jogam assim em casa, sendo que apenas o Sporting não defronta uma equipa do principal escalão. Para além do FC Porto-Portimonense e do Benfica-V. Setúbal, há mais dois duelos de Liga: Rio Ave-Sp. Braga e V. Guimarães-Feirense.

PUB

De referir que Benfica e Vitória de Setúbal vão jogar três vezes no espaço de duas semanas, sensivelmente. Os jogos só não são todos seguidos porque entre o primeiro o segundo as «águias» visitam Moscovo, para a Liga dos Campeões (22 de novembro).

O primeiro duelo é o da Taça de Portugal (para já agendado para 19 de novembro, embora deva ser antecipado), segue-se o compromisso para a Liga, também na Luz (26 de novembro), e depois para a Taça da Liga, no Bonfim (29 de novembro).

Relativamente ao duelo entre Sporting e Famalicão, começa a ser um clássico da Taça de Portugal. Será a quarta vez em sete épocas que as duas equipas medem forças na prova-rainha, sempre com vitória leonina (2-0 em 2011, 4-0 em 2015 e 1-0 em 2016).

Quadro de jogos:

U. Leiria-Desp. Aves

Académica-Nacional

Santa Clara-Desp. Chaves

Sp. Ideal-Cova da Piedade

FC Porto-Portimonense

Benfica-V. Setúbal

Rio Ave-Sp. Braga

U. Madeira-Freamunde

PUB

Vizela-Vilaverdense

V. Guimarães-Feirense

Caldas-Arouca

Sporting-Famalicão

Praiense-Vilafranquense

Farense-Leixões

Moreirense-Felgueiras

Oliveirense-Marítimo

VÍDEO MAIS VISTO

Veja Mais

Últimas Notícias

APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!