Carlo Ancelotti assegurou que não está nos seus planos trocar a posição de Cristiano Ronaldo e não vê qualquer incompatibilidade entre o internacional português e Gareth Bale.

«Ele começa na ala, mas marca golos no centro porque é difícil marcar golos na ala. Vou pô-lo na posição mais cómoda para ele; não sou louco para mudar a posição de um jogador que marca 60 golos por temporada», garantiu Ancelotti.

Sobre a compatibilidade em campo de Ronaldo e Gareth Bale, o técnico do Real Madrid considera que «os bons jogadores devem jogar juntos» e garante que «têm zero problemas» para jogar os dois.

O Real Madrid recebe, esta quarta-feira, a Juventus. Ancelotti considera que o principal perigo da Juventus é«a organização que tem construído ao longo de dois anos». Questionado sobre a altura em que treinou a Juventus, o treinador italiano garante que «mudaram muitas coisas».

«A Juve tinha menos experiência e agora encontro um clube com uma grande organização. A experiência no clube foi muito boa e fez-me crescer como pessoa e como treinador», afirmou.

Apesar de «os resultados não terem sido muito bons», Ancelotti admite que «guarda boas recordações dos anos passados em Turim».