André Pinto, central emprestado pelo FC Porto ao Olhanense, comenta a derrota frente ao Benfica e a próxima jornada precisamente frente ao seu clube, em declarações na zona mista da Luz:

«A equipa não entrou bem, entrou praticamente a perder e quando é assim as coisas tornam-se mais difíceis, com mérito do Benfica e algum demérito nosso, mas penso que, depois, sobretudo no segundo tempo demos uma resposta mais positiva. Não estivemos ao nosso nível, mas agora já há pouco a fazer, há que reflectir para que nos próximos jogos possamos entrar mais concentrados.»

[Se falou com o FC Porto antes deste jogo] «Não. As pessoas do FC Porto falam comigo regularmente mas nada de especial para este jogo. Observado? Sim, é o clube com o qual tenho contrato e penso que estão atentos, que estão permanentemente a ver os meus desempenhos.»

[Sobre o próximo jogo, frente ao FC Porto] «O sentimento é como os outros, estou a representar o Olhanense, quero ajudar o Olhanense e espero que possa fazer o melhor resultado possível.»

[Se a exibição na Luz pode ser suficiente para vencer o FC Porto] «Se não foi suficiente para vencer o Benfica também não será para vencer o FC Porto. Estamos cientes que não entrámos bem, iremos rectificar isso ao longo da semana e certamente vamos estar preparados para dar uma boa resposta.»

[Sobre o Wilson Eduardo ter dito que o FC Porto não estava tão forte] «É a opinião dele, para mim o FC Porto continua forte. Se está ou não a atravessar o melhor momento é outra questão. Um plantel e uma estrutura como a do FC Porto representa sempre uma equipa forte. Esperamos muitas dificuldades, mas também temos a nossa qualidade e a jogar no nosso estádio certamente podemos fazer um bom resultado.»

[Se espera manter a titularidade] «Sim, trabalho para jogar, voltei a ser titular e espero continuar a sê-lo, que é para isso que trabalho.»