André Santos, jogador do Sporting, analisa a vitória sobre o Lille (1-0), que garante a presença leonina nos dezasseis-avos da Liga Europa:

[o resultado foi melhor do que a exibição?] «O importante era garantir a qualificação. Marcámos na primeira parte e soubemos gerir o resultado. Tivemos um jogo difícil no sábado, contra o F.C. Porto.»

[até onde pode ir a equipa, nesta competição?] «O Sporting tem de pensar sempre na final. É um clube que tem história. Nos jogos a eliminar, tudo é possível.»

[sobre os elogios de Paulo Sérgio, nos últimos dias] «É sempre bom ser elogiado pelo treinador, mas o importante é a equipa. Trabalho todos os dias para ajudar o Sporting.»

[sente que se vai afirmando cada vez mais na equipa?] «Faço o meu trabalho. O treinador é que escolhe. Eu trabalho para lhe agradar.»

[sobre o entendimento com Maniche e Pedro Mendes] «São dois bons jogadores, mas o mais importante é a equipa, as vitórias.»

[qual o aspecto mais importante desta vitória, com vista ao próximo jogo?] «O espírito de grupo. Soubemos unir-nos quando o Lille veio em busca do empate.»

[ainda acreditam no título interno?] «Temos de acreditar sempre. Estamos no Sporting.»