Antchouet está em litígio com a SAD do Belenenses, por se recusar a cumprir os dois anos de contrato resultantes da opção accionada em devido tempo pelo clube. Os responsáveis dos azuis do Restelo referem que o gabonês terá de indemnizar o clube, com uma verba ainda por determinar, para poder ficar livre. «A SAD a que presido não cederá às pretensões de Antchouet, que, em termos legais, poderá sempre indemnizar o clube para ficar livre», apontou o presidente da SAD do Belenenses, Barros Rodrigues, em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.
O organigrama da direcção da formação de Belém também começa a definir-se. Barros Rodrigues substituiu Sequeira Nunes na liderança da SAD, tendo como vice-presidentes o antigo jogador do clube Vítor Godinho e Jaime Monteiro, que já havia sido vice de João Gonçalves.
Assegurou-se ainda a continuidade de alguns veteranos nas estruturas do clube. Foi criado um Gabinete de Prospecção, liderado por Tuck, que abandonou a carreira no final desta temporada. O antigo defesa central Filgueira será o responsável pelo escalão de juniores.