Victor Fernandez, antigo treinador do F.C. Porto, colocou um processo contra o Betis de Sevilha, clube no qual trabalhou na temporada passada, por alegado incumprimento do contrato estabelecido entre as duas partes. O técnico quer ser indemnizado pelo rompimento do vínculo e exige 950 mil euros.

O treinador espanhol tinha sido contratado a meio da temporada passada por Manuel Ruiz de Lopera, proprietário do clube. No entanto, quando a sociedade «Bitton Sport» se tornou accionista maioritária do Betis, o contrato foi ignorado e o clube contratou Pepe Mel.

Fernandez exige, agora, que lhe sejam pagas doze mensalidades de 18 mil euros, cada, equivalente ao ordenado que acertou para o ano de contrato estabelecido. A somar a estes 384 mil euros, o antigo treinador do F.C. Porto quer receber mais 350 mil, o valor do prémio estabelecido para a subida de divisão, que o Betis acabou, até, por não conseguir em campo, embora tal ainda possa vir a acontecer, se forem confirmados os casos de corrupção envolvendo o promovido Hércules.