António Caldas, treinador do Sp. Braga, em declarações no final da vitória em Braga por 3-0 sobre o Sporting, que marcou também a despedida do comando técnico da equipa, uma vez que segunda-feira é substituído por Manuel Machado:
«Imaginei sempre o melhor para a despedida e na realidade foi uma exibição à Braga.
Hoje esta equipa fez-me recordar os melhores tempos do passado e por isso tenho que agradecer à massa associativa que nos ajudou imenso na sua atitude e na sua forma de estar.
Qual foi a vitamina para a equipa? Fiz ver aos jogadores que tínhamos que trabalhar de uma forma séria e preparei a equipa tacticamente para ser coesa, ter paciência, controlar o jogo e saber contra-atacar.
Se saio feliz ou triste? Saio feliz, sou um profissional, sou do Sp. Braga a cem por cento, ficou contente pela atitude dos sócios que gritaram o meu nome, mas gostava que eles soubessem que temos um novo treinador e que temos que o apoiar.
Se deixo a fasquia alta para o treinador que se segue? Não deixo a fasquia alta para o Manuel Machado porque esta é a linha do Sp. Braga. O passado foi acidente».