António Luís, treinador do Pontassolense, após a derrota em casa da Naval que afastou os madeirenses da Taça de portugal à IV eliminatória:
«Foi m jogo de Taça com características diferentes dos jogos de campeonato em relação às duas equipas, pois foi um jogo a eliminar. A minha equipa, de um escalão muito inferior, dignificou o futebol madeirense e o Pontassolense. Nos primeiros 45 minutos estivemos bem acima da Naval, criámos as melhores ocasiões com o domínio do jogo repartido. No segundo tempo, veio ao de cima a maior qualidade da Naval e algum cansaço dos meus jogadores. Jogámos sem cinco elementos, quatro deles titulares, mas deixámos uma boa imagem e cumprimos o nosso papel. Quero dar os parabéns à Naval.»
O técnico qusi deixar um alerta relativamente ao calendário da II Divisão:
«Houve limitações pelas lesões, pelo valor d adversário, mas quero referir uma situação caricata na segunda divisão: uma equipa está quatro semanas sem jogar, faz um jogo e, a seguir, está mais três semanas sem jogar. É uma brincadeira. Não é bom para o futebol, afasta o povo. Os associados têm dificuldade em ter noção do nome dos atletas tal é a distância. Faço um apelo para que isto não caia num abismo, com mais desempregados e a afastar mais as pessoas do futebol.»