O Paços de Ferreira enviou uma missiva à Federação Portuguesa de Futebol, na quinta-feira, pedindo a escusa do presidente do Conselho de Justiça do organismo no processo Apito Final. O clube pacense teme a falta de isenção de Gonçalves Pereira, por supostas ligações ao Boavista.
Fernando Sequeira, presidente do emblema da Mata Real, explicou a situação. «Esperava que Gonçalves Pereira pedisse a dispensa. O nosso maior receio é a falta de isenção neste processo», referiu, em declarações veiculadas pela Agência Lusa.
O presidente do Conselho de Justiça da F.P.F. é vereador da Câmara Municipal de Gondomar, presidida por Valentim Loureiro. Apesar da reunião marcada para esta sexta-feira, Fernando Sequeira não acredita que as decisões sobre os recursos apresentados sejam tornadas públicas hoje.
«Ainda esta semana fomos chamados para nos pronunciarmos acerca do caso, por isso duvido que a decisão seja conhecida hoje. Se assim for, seria gravíssimo, porque tudo o que fizemos, todas as diligências, cairiam em saco roto», rematou.