A Espanha, com Iker Casillas na baliza, garantiu a presença no Europeu 2016 ao vencer o Luxemburgo, por 4-0, e ao ser primeira no grupo C.

​Espanha-Luxemburgo, 4-0

Apesar da goleada não foi uma noite feliz para os espanhóis: David Silva, aos 11 minutos, e Morata, aos 33, saíram lesionados.
 

O jogador do Manchester City sofreu uma entrada dura por trás e lesionou-se num tornozelo, enquanto o da Juventus se lesionou sozinho no gémeo da perna direita após um lance dividido.

Já os golos foram apontados por Cazorla, aos 42 e aos 85 minutos, e por Paco, aos 67 e aos 80.

Devido aos resultados desta quinta-feira, ainda não ficou decidido quem acompanha a equipa de Vicente del Bosque: se a Eslováquia ou a Ucrânia.

Ambas as equipas estão igualadas na segunda posição, com 19 pontos, sendo que, no confronto direto, a Eslováquia tem vantagem.

Eslováquia-Bielorrússia, 0-1

Os eslovacos perderam na receção à Bielorrússia, por 0-1, com golo de Drahun, aos 34 minutos.

Por sua vez, os ucranianos foram à Macedónia vencer, por 2-0, com tento de Seleznyov, aos 59 minutos, apontado na marca de grande penalidade, e por Kravets, aos 87.

Macedónia-Ucrânia, 0-2

Na próxima jornada, na segunda-feira, joga-se então a última vaga deste grupo para o Europeu de França. Tudo ficará decidido no Luxemburgo-Eslováquia ou no Ucrânia-Espanha, enquanto a Bielorrússia e a Macedónia cumprem apenas calendário.