Maradona só será anunciado oficialmente como seleccionador da Argentina na próxima terça-feira. A informação foi dada pelo secretário da federação argentina (AFA) Luis Segura.
El Pibe afirmou, na terça-feira, que vai ser seleccionador da Argentina, mas só na próxima semana é que será oficializada esta escolha e toda a composição da equipa técnica. Para já a AFA apenas diz que será Sérgio Batista, campeão olímpico em Pequim, a orientar interinamente a equipa no particular com a Escócia, a 19 de Novembro.
Enquanto a escolha que Maradona não é oficial, esta quarta-feira surgiu outra voz a garantir a escolha do astro argentino para o cargo. «Os jogadores têm de ver uma só pessoa. A táctica, os jogadores e os amigáveis a disputar quem vai decidir é Maradona. O número 1 é ele. Não pode haver duas pessoas a decidir. Todos serão escutados, pois é muito importante saber escutar, mas quem define é Diego», afirmou Carlos Bilardo, esta quarta-feira, reforçando que será director-geral da selecção argentina e que o seleccionador será mesmo El Pibe.