Lucho González, jogador do F.C. Porto, vai continuar no banco de suplentes na selecção da Argentina que está a disputar a Copa América na Venezuela. Depois da vitória na estreia frente aos Estados Unidos (4-1), a imprensa argentina apostava na entrada de Pablo Aimar para o lugar do Cambiasso, com base na boa exibição do médio do Saragoça na segunda parte, mas o seleccionador Alfio Basile colocou um ponto final em todas as especulações ao anunciar que, frente à Colômbia, esta segunda-feira, vai manter intacto o mesmo onze.
«Cambiasso jogará, se é o que vocês (jornalistas) querem saber», referiu sem deixar quaisquer dúvidas. «A equipa será a mesma por convicção, faço tudo por convicção. Além disso, é preciso dar tranquilidade e segurança aos jogadores», acrescentou o treinador dos alvi-celestes.
Assim, Aimar vai voltar a começar o jogo ao lado de Lucho González, no banco de suplentes, e a Argentina vai defrontar a Colômbia com o mesmo onze com que bateu os Estados Unidos: Abbondanzieri; Zanetti, Ayala, Milito e Heinze; Verón, Mascherano, Cambiasso e Riquelme; Messi e Crespo.