Anthony Lopes, depois de ter ido a França ver o recém-nascido filho, voltou a integrar os trabalhos da Seleção Nacional que prepara a receção à Arménia, desta vez no Estádio do Algarve, numa sessão em que Fernando Santos trabalhou a vertente tática, dividindo o grupo em dois para ensaiar movimentos defensivos e ofensivos.


Mais uma sessão bem-disposta, com os jogadores a cumprimentarem efusivamente o pai Anthony Lopes que voltou a deixar o grupo completo para uma sessão em que o selecionador, pelo menos nos primeiros quinze minutos, dedicou a movimentos táticos.


No primeiro grupo, o selecionador montou uma defesa com Cédric, Pepe, Bruno Alves e Tiago Gomes, ainda com o apoio de William Carvalho, que procurava travar um ataque constituído por André Gomes, João Mário, Quaresma, Postiga e Nani.


Nani: «Precisamos de cautela com a Arménia»


No outro lado do campo, o mesmo exercício, com Tiago à frente de um quarteto defensivo formado por Bosingwa, José Fonte, Ricardo Carvalho e Raphael Guerreiro. Neste lado do campo, os movimentos ofensivos tinham como participantes Adrien, Danny e Moutinho, numa primeira linha, Vieirinha, Éder e Cristiano Ronaldo.


No final do treino, Tiago e José Fonte vão falar à comunicação social.


Bosingwa: «Ninguém assina para ser titular»


A Seleção Nacional volta a treinar esta quinta-feira, pelas 10h30, no Vale do Garrão, antes de Fernando Santos fazer a habitual antevisão do jogo, numa conferência de imprensa que está marcada para as 14h30.


A seleção da Arménia, por seu lado, tem um treino marcado para o Estádio do Algarve para as 17h00, logo a seguir ao selecionador Bernard Challandes falar à comunicação social.

Na terça-feira foi assim: Polémicas leoninas e pistas do selecionador para a Arménia

Leia ainda:

Árbitro grego no jogo entre Portugal e Arménia