O avançado Lassad, mais recente reforço do Arouca, já pode ser opção para Pedro Emanuel no próximo jogo, este domingo, em casa, diante do V. Guimarães.

O certificado do franco-tunisino, apurou o Maisfutebol,  chegou esta quinta-feira, e, como tal, ficou concluído o processo de inscrição do jogador que, recorde-se, por se encontrar livre, pode ser utilizado ainda antes da abertura do mercado, em Janeiro.

Com a disponibilidade de Lassad, despediu-se de Arouca o brasileiro Romário, que regressa assim ao Vasco da Gama, após cerca de cinco meses de empréstimo, em que o ponta-de-lança não se conseguiu adaptar ao futebol português. 

«Quero agradecer a toda a gente com quem partilhei os últimos meses, equipa técnica, direção, colegas, adeptos, todos sem exceção. Fui sempre muito bem tratado em Arouca, tanto eu como a minha família que esteve aqui estes meses ao meu lado.

Foi muito gratificante e agradeço ao FC Arouca a oportunidade que me deu em ter a minha primeira experiência fora do meu país. Infelizmente as coisas não correram como eu mais queria mas acredito que o Arouca vai ter sucesso e conseguir os seus objetivos. Quem sabe um dia poderei regressar e as coisas correrão melhor», desejo, no site oficial do clube.