O avançado franco-tunisino Lassad Nouioui, ex-Celtic de Glasgow, pode tornar-se no primeiro reforço de Inverno do Arouca, apurou o Maisfutebol junto de fonte ligada ao processo. Em rigor, por se encontrar livre, poderá até ser inscrito de imediato. 

Pedro Emanuel não escondeu que gosta de trabalhar com três pontas-de-lança nos seus plantéis, mas, até ao fecho do mercado de Verão, o clube não pôde satisfazer esse desejo, pelo que a rápida contratação de um jogador para essa posição era uma priodade. 

Mais ainda se tivermos em conta que os arouquenses têm o pior ataque da Liga e um dos elementos da frente, Romário, está com dificuldades em adaptar-se a Portugal, podendo até regressar ao Brasil já em Janeiro.

Lassad, de 27 anos, passou pelo Ajaccio, Châteauroux, Dep. Corunha, e estava ultimamente no Celtic de Glasgow, antes de rescindir contrato. Foi campeão da II Divisão de Espanha e também venceu a Premier League escocesa, bem como a Taça do mesmo país. É internacional pela Tunísia. 

Segundo foi possivel saber, o jogador encontra-se em negociações avançadas com o Arouca, que deverão resultar na assinatura de um contrato e apresentação esta quarta-feira.