Mauro Goicoechea tem sido um autêntico baluarte na baliza do Arouca. O guarda-redes que chegou a Portugal com fama na bagagem tem confirmado as credenciais e é, neste momento, um dos elementos mais valiosos do plantel às ordens de Pedro Emanuel. 

Este sábado, mais uma vez, o uruguaio que se notabilizou ao serviço da Roma será o último obstáculo para os avançados de Lopetegui, arriscando-se, sem surpresas, a ser o melhor em campo dos arouquenses. 

Quando foi apresentado, foi tornado público que Goicoechea teria uma cláusula de rescisão de dois milhões de euros, valor que poderá chamar a atenção de vários interessados em Janeiro, uma vez que o guardião tem-se revelado num dos melhores elementos da Liga no seu posto. A seguir com atenção.

Recorde-se que os arouquenses não vencem há um mês, desde o triunfo obtido em Vila do Conde, sobre o Rio Ave. Desde então, somaram um empate com o Tondela, para a Taça da Liga, derrotas com a Académica e o Benfica, para a Liga, e foram afastado pelo V. Setúbal (1-0) da Taça de Portugal.