Lito Vidigal, treinador do Arouca, comentou desta forma a vitória frente ao FC Porto no Estádio do Dragão (1-2):

«Na antevisão eu tinha dito que apostaria tripla no Totobola, se apostasse. É essa a nossa forma de trabalhar. Temos de jogar sempre com a intenção de ganhar e foi isso que fizemos. Fomos premiados, fomos felizes e conseguimos uma vitória histórica no Dragão. O Arouca, em comparação com os anos anteriores, dobrou e até triplicou as estatísticas. Tem sido mais, mais, mais. Há sete jogos que não vencemos mas também não perdemos muitos. Já tínhamos ganho ao Benfica e vencemos aqui o FC Porto. Não o fizemos frente ao Sporting por razões que conseguimos identificar, se não também tínhamos feito. Vou ouvindo alguns colegas dizer que somos uma equipa defensiva, sei porque é que o fazem, porque têm medo. Vão criando alguns rótulos que não verdade. Somos inteligentes e dominámos todos os momentos do jogo.»

Sobre a postura do Arouca em campo: «Acima de tudo fomos um pouco rebeldes. Respeitar o adversário mas nunca temer. Por isso mesmo saímos daqui com uma vitória. Acho que o FC Porto ainda não tinha perdido aqui para a Liga nem tinha sofrido dois golos.»

Sobre o golo no primeiro lance da partida: «Nós trabalhamos todos os momentos do jogo. Observámos os adversários, tentamos perceber onde há fragilidades que podemos explorar e por vezes isso sai bem.»