O Arouca recebe o Sp. Braga, este domingo, em jogo da sétima ronda do campeonato e num momento menos positivo, depois de na época passada ter sido a grande surpresa da Liga. Lito Vidigal não está preocupado com isso, mas sublinha que é importante ter a noção do que se passou em 2015/2016.

«Depois da época passada, todas as equipas olham para o Arouca de forma diferente. É importante que também nós saibamos o que fizemos para ter feito o que fizemos na época passada. É importante voltarmos aos nossos princípios de jogo, com uma vontade de ganhar tremenda. Isso foi o que nos norteou.»

Na antevisão a esta partida, o técnico do Arouca disse ainda que os seus atletas devem «encontrar competitividade em si mesmos» e «tentar superiorizar-se a todos os adversários», mas reconhece que este jogo, entre duas equipas que se apuraram para a Liga Europa no final da época passada, será difícil.

«É um jogo difícil contra um adversário forte, com ambições diferentes das nossas. O Sp. Braga tem um bom plantel, com muitas soluções. Ainda assim, é possível vencer e é sempre dessa forma que nós trabalhamos.»