Arséne Wenger acredita que desta vez o Arsenal «está pronto para ganhar a Liga Premier» depois do bom arranque dos «gunners» esta temporada. A reforçar as suas convicções, treinador francês fala também do talento de Mesut Özil, que está a oferecer coisas que faltavam ao plantel da equipa londrina.

O Arsenal é nesta altura líder, com os mesmos pontos do que o Liverpool, quando já se disputaram sete jornadas. «Estamos lá em cima, com uma posição muito forte, mas só em finais de novembro é que vamos ter indicações mais claras sobre o que será o resto da temporada, Mas estamos prontos para ganhar a Liga Premier», destacou o treinador que lidera o Arsenal desde 1996, citado pela Soccernet..

«Desde os finais de março até agora só perdemos um jogo, penso que estamos no bom caminho. Demonstrámos uma grande força mental e temos de continuar assim. A Liga Premier está muito equilibrada este ano e precisamos da ajuda dos adeptos. Houve momentos nos Emirates que nos faltou isso. Mas o nosso trabalho é dar-lhes inspiração e tenho a certeza que em finais de maio vamos estar todos muito felizes», acrescentou.

Um crescimento que não pode ser dissociado da chegada de Mesut Özil. «Não mudei a filosofia do clube. Temos de defender o nosso estilo de jogo e os valores do clube. A política de apostarmos na juventude deve ser o centro do nosso clube. Mas é claro que não tínhamos um jogador como Özil. Comprámos qualidade comprovada», destacou ainda.