O capitão do Atlético Madrid mostrou-se crítico sobre a atitude da equipa nas últimas partidas. Maxi Rodriguez falou esta manhã, no dia seguinte à derrota frente ao Barcelona para a Taça do Rei, e deixou claro que não está feliz com o momento da equipa onde jogam Simão e Maniche, que irá defrontar o F.C. Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
«O que mudou foi a atitude em cada bola, antes corríamos os onze e estávamos todos empenhados, e talvez nestes dois jogos não tenha sido assim», constata o jogador argentino, referindo-se ainda, além da derrota com o Barça, ao jogo da Liga frente ao Valência.
«Sabemos que somos os mesmos que ganhámos 11 jogos, há que dar a cara e reconhecer quando não se joga bem», prossegue Maxi, numa espécie de toque a reunir: «Eram dois confrontos importantes e não se pode jogar desta maneira, não se pode atirar borda fora num punhado de jogos o que fizemos numa volta inteira.»
O jogador aproveitou ainda para comentar o facto de os argentinos do Atlético terem jantado com Diego Maradona na véspera do embate com o Barça. Rodríguez recusa qualquer polémica sobre o assunto. «Eles estavam a jantar aqui e simplesmente fui cumprimentá-lo. Não fomos beber copos até às cinco da manhã. Se tivesse que o fazer de novo fazia-o. Sei perfeitamente o que tenho de fazer antes de um jogo, sou muito profissional.»